PROJETO ALICERCES

» Alicerces Brasil

ALICERCES BRASIL - AMÉRICA DO SUL

FOZ DO IGUAÇU, COLONIAS JUDAICAS, BUENOS AIRES

 A exploração de uma história da participação dos judeus no Brasil com sua saga, seu espírito aguerrido e combativo e a marca indelével de sua cultura. Visitaremos as colõnias de "Quatro Irmãos" e "Philipsohn" onde chegaram os primeiros imigrantes judeus no século XX.

- de 24 a 31 de julho deste ano
- para jovens de 19 a 27 anos

- sul do Brasil e Argentina


INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES www.projetoalicerces.com  ou (11) 3811-1314

 

QUEM JÁ PARTICIPOU DE OUTRAS VIAGENS DO PROJETO NÃO PRECISA PREENCHER A FICHA - BASTA MANDAR A INSCRIÇÃO COM NOME E TELS DE CONTATO POR EMAIL PARA knm@knm.org.br

 

 

 

 REGRAS GERAIS:

(O envio de sua ficha de inscrição significa que você aceita e concorda com as regras estabelecidas abaixo) 

ACEITAÇÃO DA INSCRIÇÃO:  A aceitação de sua inscrição só ocorrerá de forma definitiva após você enviar por email para nós  no knm@knm.org.br a ficha de inscrição totalmente preenchida e escaneada com a respectiva assinatura sua e do rabino que te apresenta, e a ficha médica (num primeiro momento sem a assinatura do médico - depois de um mês você nos encaminha a ficha médica com o carimbo e assinatura de seu médico).
Além disto é obrigatório o pagamento da taxa de inscrição.
Enviaremos um aceite de sua inscrição para que você possa prosseguir no projeto. 

CUSTOS:  Eles variam conforme o programa e sempre há uma taxa de inscrição.·       

FORMAS DE PAGAMENTO: Todos os depósitos e recolhimentos devem ser feitos pontualmente no PAGSEGURO, disponibilizado neste site na área de pagamentos. Através dele você consegue dividir no seu cartão de crédito em até 18 parcelas.

Se, por acaso você não conseguir efetuar o pagamento desta forma pode, como opção, pagar a totalidade com depósito na conta de: S. COMUNIDADE ISRAELITA– BANCO BRADESCO (237) - AG. 2861-4 – CC. 7090-4 (CNPJ: 63.018.972/0001-23) e neste caso é obrigatório encaminhar o comprovante via email, para o nosso email knm@knm.org.br 

 

DESISTÊNCIA:Entendemos que as vezes tem que haver alguma desistência. Entretanto, não devolveremos nenhum valor pago para quem desistir. Isto se deve ao fato de que tanto a viagem futura tem seu custo e não podemos nos dar ao luxo de qualquer devolução, em qualquer circunstância.

 

 


Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14
Páginas: